Na noite deste sábado (2), a torcida barbosense assistiu a primeira derrota do time dentro de casa. A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebeu o Concórdia pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e perdeu por 2 x 0.

Na primeira etapa, houve muito equilíbrio entre as equipes. A ACBF começou com maior volume de jogo, mas não conseguiu passar pela defesa dos catarinenses. Já o time visitante passou a apostar nos contra-ataques e nos últimos cinco minutos levou bastante perigo ao gol laranja.

Mas foi no segundo tempo que o placar mudou. O jogo ficou ainda mais aberto e, aos 5 minutos, Joãozinho fez 1×0 após a cobrança de escanteio. A ACBF tentou reagir, mas o Concórdia ampliou a vantagem em uma jogada de contragolpe, quando Luizinho passou para Daniel concluir em gol.

Nos últimos seis minutos, Bruno entrou na função de goleiro-linha para tentar reverter a situação,  porém, apesar da insistência no ataque, o gol não saiu.

Segunda tem clássico na LNF

A equipe laranja segue com 10 pontos na tabela de classificação. Agora, a ACBF terá mais um grande desafio pela LNF. Na segunda-feira, 4, o time laranja recebe o Atlântico pela sétima rodada da competição nacional. O confronto ocorrerá às 20h15, em Carlos Barbosa.

 

Crédito: Ulisses Castro / ACBF