O time laranja já está preparado para mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado (9), a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) joga em casa contra a Intelli em um horário diferenciado. A partida contra o time de Orlândia-SP ocorrerá às 13h, com transmissão do Sportv.

As duas equipes estão na briga pela parte de cima da tabela de classificação. Os paulistas ocupam a 7ª colocação com 11 pontos. Já a ACBF está em 4º lugar com 13. Para enfrentar o atual vice-campeão da LNF, o técnico Marquinhos Xavier deverá ter todo o grupo a disposição.

Para o técnico Marquinhos Xavier, independente dos dois últimos resultados da Intelli na LNF, o jogo deve ser muito difícil. “A Intelli é um dos candidatos ao título do campeonato. O fato deles terem sofrido duas derrotas em casa pode tornar o jogo mais difícil. Eles não vêm para empatar. E a gente também não vai querer jogar para empatar. Acredito que teremos um jogo aberto, um jogo franco, com as duas equipes jogando para ganhar do início ao fim”.

O jogo, que ocorrerá às vésperas do Dia das Mães, terá uma promoção especial. As mães dos sócios não pagarão ingresso. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv e da Rádio Estação FM (89,5).

LNF

ACBF x Intelli

Data: Sábado, 9/05

Horário: 13h

Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Ingresso: R$ 10,00. Crianças, Sócio Ouro e mães dos sócios não pagam ingresso.

Transmissão: Sportv e Rádio Estação FM (89,5)

Foto: A ACBF,do ala Kevin (esq.) joga em casa com transmissão do Sportv

Com informações: Ulisses Castro  / Foto: Amanda Souza