Nada é eterno, nem o ‘nosso’ Donny, o pentacampeão Paranaense pelo Cascavel Futsal chegou ao fim da sua linda e brilhante carreira. Afazeres profissionais extra quadra, tornaram-se impossíveis de se conciliar com o futsal.

Divulgação Cascavel Goleiro Donny esteve presente em cinco conquistas estaduais

“O Cascavel Futsal merece toda a dedicação e empenho que hoje eu não consigo dar. Tenho meus compromissos profissionais extra quadra que não me deixam dedicar como esta camisa bem merece, assim tenho que ser honesto com o clube, com o Nei Victor e o restante da comissão técnica, dirigentes, elenco e principalmente os torcedores. Este é um clube para o qual devo muito daquilo que consegui no futsal, aqui me fiz jogador, consegui cinco títulos estaduais, me estabeleci na cidade, moro a 1 quadra do ginásio… Ao Cascavel Futsal, a toda a sua torcida, a todos que nestes anos jogaram comigo, todos com que treinei na comissão técnica, dirigentes, fisioterapeutas, médicos, a todos sem exceção, o meu muito obrigado. A toda a imprensa que sempre me respeitou o meu muito obrigado, foi um prazer enorme representar este clube, e saibam que estou sempre disponível para o que for útil no Cascavel Futsal, serei mais um torcedor”.  São as palavras emocionadas de Donny.

Natural de Tabuleiro do Norte no Ceará e com 38 anos, Donny esteve nos cinco títulos Paranaenses do Cascavel Futsal, também foi campeão representando a Copagril e teve passagens entre outros pelo São Miguel, Horizontina, Ponta Grossa.

Donny estará sempre ligado a história da serpente tricolor, as suas defesas, o empenho, dedicação, profissionalismo e competência sempre foram algumas das suas marcas. Por tudo o que fez, por tudo o que deu, todos só podemos dizer: MUITO OBRIGADO PAREDONNY!!