Após empatar contra o Pato em 1 a 1 jogando dentro de casa pelo campeonato paranaense, o Cascavel passa as atenções para outro clássico. No domingo, a Serpente joga em Marechal Cândido Rondon (PR), contra a Copagril, pela Liga Nacional. O jogo começa às 11h, no Ginásio Ney Braga, e terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Sportv.

O técnico Cassino Klein, do Cascavel, só não contará com Humberto para essa partida. O ala Tricolor ainda está se recuperando de um estiramento. Rabisco que ficou afastado por três semanas também com um estiramento na coxa, foi liberado pelo departamento e pode ser relacionado.

Marcos Pi

Treino do Cascavel é realizado no Ginásio da Neva

O Cascavel Futsal vem de uma sequencia de 3 vitórias pela LNF. Venceu dois times de Santa Catarina, Blumenau e Joaçaba jogando na Neva e bateu o Magnus jogando em Sorocaba – SP. Essa arrancada fez com que a Serpente saísse das últimas colocações para chegar até a oitava posição da competição.

O adversário deste domingo, a Copagril, possui 9 pontos, três a menos que a Serpente e está 13º na tabela de pontuação. Edimar é o artilheiro do Cascavel na LNF com 4 gols, pelo lado do Marechal quem mais vezes balançou as redes na competição nacional foi o ala Suelton com 3 gols.