Com o fim dos Jogos Abertos do Paraná onde o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal ficou com a quarta posição, as atenções se viram agora para a temporada de 2016.

Num ano que não foi nada bom em termos esportivos, a Diretoria já trabalha para reforçar o elenco do próximo ano, assim três novas caras já foras contratadas, os alas Batata que estava no Toledo Futsal, Rodriguinho que vêm do Foz Cataratas e o pivô Elenilson “Negão” que representava o Toledo Futsal.

Rafael Schlemper, na quadra conhecido como Batata, tem 22 anos, Cascavelense, tem passagens pelo Campo Mourão, Ivaí, ACf e Toledo Futsal, tendo conquistado este ano o titulo da chave prata com a equipe Toledana, sendo o vice artilheiro do campeonato com 22 gols.

Rodrigo Barbosa do Prado, o Rodriguinho, 26 anos, natural de Foz do Iguaçu, tem passagens pelo São Miguel, Foz Futsal e Foz Cataratas onde nesta temporada na chave ouro ajudou o Foz Cataratas a chegar a semi final, tendo marcado 8 gols este ano.

04.12_novidades_cascavel_negãoUelenilson Soares Brito, conhecido nas quadras como Negão é natural de Salvador-BA, 25 anos, começou por jogar futebol profissional, em 2014 se decide pelo futsal onde jogou a chave bronze pelo Astorga. Em 2015 vem para o Toledo Futsal onde foi campeão da chave prata e marcou 16 gols.

O supervisor Paulo Rocha fala das novas contratações ” São jogadores que observamos durante o ano, o Nei Victor avalizou a sua contratação e estamos felizes com a sua vinda, ainda não definimos o elenco final para 2016, ainda temos algumas situações para resolver, continuamos a trabalhar com serenidade e sempre dentro de um orçamento rigoroso, não entramos em loucuras, mas teremos com certeza um time mais aguerrido e que nos vai trazer muitas alegrias.”

Wanderson, Ninho e Pulga não seguem no elenco de 2016.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Cascavel