Red Panther/Cascavel e Keima se enfrentam hoje, às 19h30min, no Ginásio da Neva, em Cascavel, em jogo válido pela 11ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, querendo voltar a vencer na competição.

O Cascavel, que vem de empate em 2 a 2 com a Assoeva pela Liga Nacional de Futsal, ocupa a décima posição com 13 pontos, mas tem jogos a menos do que os outros adversários. Na Série Ouro, são três jogos sem vitória (empate com a Copagril e derrotas para Marreco e Guarapuava).

“Conseguimos uma vitória e um empate pela Liga Nacional e voltamos ao G-14. Agora, temos de voltar a triunfar pela Série Ouro para subir na tabela. Estamos com jogos atrasados e podemos voltar a ficar entre os primeiros colocados” – disse Juninho, que tem dois gols na Série Ouro.

Do lado do Keima, também são três partidas sem vitória (empate com o Marreco e derrotas para Umuarama e Assaí). O time de Ponta Grossa está em terceiro lugar com 20 pontos.

“Estamos trabalhando muito para voltarmos ao ritmo do início do campeonato. Sabemos que jogar na Neva é muito difícil, mas nossa equipe está preparada para encarar a pressão e buscar um resultado positivo” – disse o pivô Rodrigo Lopes, que tem três gols na competição.