Pelo menos nos próximos três meses, o Ginásio Poliesportivo Thereza Campagnolo Grolli será palco dos treinos do Cascavel Futsal, assim como dos jogos pelas competições que disputa nesta temporada. Esta não será a primeira vez que o Cascavel manda jogos no local.

Luciano Neves

Cassiano Klein comanda o Cascavel na atual temporada. Foto: Luciano Neves

Em 2018 jogou duas vezes no Poliesportivo. Uma pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, contra o São José dos Pinhais e outra pela Liga Nacional, contra o Minas. O ginásio tem capacidade para 200 pessoas, passou por reformas no início do ano passado, vistoriado, foi aprovado pelo departamento técnico da LNF e está também dentro das exigências da Federação paranaense de Futsal.

Para a comissão técnica do clube, o desempenho do time em quadra não terá interferência com a mudança.  “Estamos acostumados a jogar em outros locais, treinar em quadras diferentes, eles afirmam que a mudança temporária não será prejudicial”, disse o técnico Cassiano Klein.

O primeiro jogo do Cascavel no local ocorre no dia 30 de abril, terça-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, quando recebe o Paranavaí. Antes, tem duelo fora de casa pela Liga Nacional. O time continua treinando até nesta quinta-feira, quando pega estrada rumo ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Atlântico, em Erechim, pela terceira rodada da Liga Nacional. O duelo ocorre neste sábado (27), às 19h, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Confira imagens do último treinamento do Cascavel Futsal no Ginásio Poliesportivo Thereza Campagnolo Grolli, AQUI.