Celso Dias

Cascavel e Intelli travaram um duelo bem equilibrado no Ginásio da Neva. Foto: Celso Dias

Recebendo o Intelli neste domingo, o Cascavel conseguiu superar os adversários e pressionou para segurar o placar em 3 a 2, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Com gol no primeiro minuto de embate, os paranaenses mostraram bom posicionamento em quadra e ainda contaram com gol contra para ampliar a vantagem.

Segundos depois de colocar o pé na quadra, Ronaldo aproveitou a oportunidade da bola nos pés e pouca marcação e a mandou para o fundo da rede rival. Nove minutos mais tarde, a distância no placar foi ampliada. Pior para o Intelli, que anotou um tento contra.

Celso Dias

Goleiro Velloso, da Intelli, salta para evitar o gol do Cascavel. Foto: Celso Dias

Aos 16 minutos, os visitantes conseguiram fazer seu primeiro gol a favor da equipe. Foi Cleodon o responsável por mandar a bola para o fundo da meta. Depois do intervalo, Ian entrou bem em quadra e faz o terceiro para o Cascavel. O jogo seguiu movimentado, e faltando segundos para o fim do embate, Juninho anotou o dele.

Com o resultado, o Cascavel chegou aos 16 pontos, na 14ª  posição. Já a Intelli segue com oito e aparece na penúltima colocação na tabela. A Liga Nacional de Futsal é a maior e mais tradicional competição do futsal brasileiro.