O Cascavel entrou em quadra, na noite desta terça-feira (30/7), para enfrentar a equipe do Minas. A partida, válida pela 14ª Semana da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2019, foi disputada no Ginásio da Coopavel, na cidade de Cascavel, no interior do Paraná.

Marcos Pi

Técnico Cassiano Klein comanda o Cascavel na LNF 2019. Foto: Marcos Pi

Depois de uma primeira etapa marcada pelo equilíbrio, a rede balançou no segundo tempo. O Minas saiu na frente e marcou o primeiro gol da partida com Gustavo, aos sete minutos. Mesmo com a busca pela ampliação do placar e com as boas defesas do goleiro Françoar, o Minas acabou superado pelo adversário por 3 a 1.

Diego, Eder e Saraiva marcaram os gols do Cascavel no confronto. Com o resultado, a equipe paranaense pula para a 4ª posição na tabela de classificação da LNF, com 28 pontos. Já o Minas segue na 15ª colocação, com 13.

O Cascavel volta à quadra pela competição nacional neste sábado (03), quando enfrenta o Campo Mourão, fora de casa.

Já o Minas volta a jogar pela LNF 2019 no dia 14 de agosto, quando irá enfrentar, na cidade de Venâncio Aires (RS), às 20h15, a Assoeva. Antes, a equipe minastenista disputará outra competição no interior do Rio Grande do Sul. No dia 5 de agosto, o Minas inicia a busca pelo terceiro título da Taça Brasil, quando terá pela frente, na estreia do torneio, o Atlântico Erechim. A parida será às 20h, e a competição terá todos os confrontos disputados na cidade de Erechim (RS).