último sábado, 17 de junho de 2017, ficou marcado como um dos dias mais importantes da vida de Marcel. Na parte da manhã, o ala do Sorocaba esteve em um cartório de São Paulo para oficializar a união com a noiva Thayna. Horas mais tarde, o jogador de 20 anos já estava em Sorocaba para a partida contra o Carlos Barbosa pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Não bastasse entrar em quadra no dia do próprio casamento, Marcel ainda participou do gol decisivo da difícil vitória por 5 a 4 da equipe paulista. Um prêmio e tanto para um atleta que abdicou da lua de mel em nome da carreira.

Yuri Gomes Elite Comunicação

– A emoção do final de semana foi inexplicável. Esse jogo contra o Carlos Barbosa seria na sexta, mas foi alterado para o sábado, e eu já tinha marcado o casamento no cartório para sábado de manhã. Conversei com o Ferretti (Fernando, treinador do Sorocaba) e com o Reinaldo (Simões, supervisor da equpe), e eles foram bacanas de me liberarem do treino da manhã para ir para São Paulo me casar. Eles me liberaram do jogo também, mas eu resolvi jogar- disse Marcel.

Horas depois de decidir o clássico contra o Carlos Barbosa, Marcel já estava na estrada novamente para a segunda parte do matrimônio. Foi no domingo que o ala do Sorocaba reuniu os amigos para a sua festa de casamento, realizada logo após a cerimônia religiosa em uma igreja de São Paulo.

Arquivo Pessoal

Felicidades ao casal!. Foto: Arquivo Pessoal

A correria do camisa 11 do Sorocaba não parou por aí. Nesta segunda, Marcel retornou ao clube para a preparação para a partida contra o Indaiatuba nesta terça, às 20h15, em Sorocaba, pela Liga Paulista de Futsal (LPF). Com isso, a lua de mel acabou sendo adiada, provavelmente, só para as férias do jogador, no fim do ano.

– Me ofereceram três dias de folga depois do casamento, mas disse que não queria, pois escolhi essa carreira e nós temos um elenco bom, mas muito reduzido. Contei com a compreensão da Thayna. A gente sabe o quanto é gostoso jogar bola, mas temos que abdicar de algumas coisas para sermos atletas. Minha mulher sempre foi muito compreensiva comigo e só posso dizer que estou muito feliz – destacou.

Revelado pelo Corinthians, Marcel chegou ao Sorocaba no início do ano junto dos companheiros de equipe Leandro Lino, Rocha e Arthur. Com apenas 20 anos de idade, o jogador tem sido presença constante nas últimas convocações da seleção brasileira, tendo participado da conquista da Copa América, em abril, na Argentina.

Com oito jogos na LNF 2017, Marcel marcou um gol na temporada. No último sábado, ele teve participação direta na vitória da equipe sorocabana, ao participar diretamente do quinto gol dos paulistas. No lance, ele chutou bola que desviou em Kelvin, do Carlos Barbosa, e foi morrer no fundo do gol do time gaúcho. O próximo jogo do Sorocaba pela LNF é na sexta, contra o Tubarão, novamente em Sorocaba.