Enquanto a comissão técnica e os atletas do Atlântico seguem concentrados nos trabalhos de preparação para a temporada 2018 a direção do departamento de futsal do Galo renova mais uma grande parceria para esta temporada: a Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais.

Segundo o presidente da Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Mário Luiz Cavaletti, “estamos nessa parceria desde 2011 e acreditamos que continuaremos por muito tempo ainda pois, além do efeito divulgação de nossa marca e de nossos produtos, contribuímos para que o clube mantenha uma estrutura capaz de fazer bonito em todas as competições que participa”.

Luis Carlos Chaves

Para ele “outro motivo que nos faz continuar é principalmente o reconhecimento público da empresa em participar de todos os eventos esportivos de nossa cidade e região”, informa o presidente.

A Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais segue como patrocinadora tendo a sua marca estampada no uniforme do Galo. Também terá um grande aproveitamento através da divulgação em placas no ginásio e na quadra, durante os jogos. Outra opção que se abre com o patrocínio âncora são as ações promocionais junto aos torcedores nos dias de jogos no Caldeirão do Galo.

Mário Cavaletti enfatiza que “esse é mais um fator de integração entre os profissionais que atuam em todos as atividades, sejam elas esportivas ou profissionais, além do orgulho de ver o nome da Cavaletti em rede nacional, seja na TV ou em outros meios de comunicação”, finaliza visivelmente satisfeito com a continuidade de parceria.