A Confederação Brasileira de Futsal emitiu uma nota oficial adiando a decisão da Taça Brasil de Clubes 2019 entre Atlântico e ACBF, que ocorreria neste domingo (11), às 13h45min, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS). Em virtude da morte do atleta Douglas Nunes, do Corinthians, a partida foi transferida para a próxima terça-feira (13), às 19h, mantendo-se o local. Confira a nota oficial

Luís Carlos Chaves

Ginásio do Cer.Atlântico, em Erechim (RS), é o palco da Taça Brasil de Clubes 2019. Foto: Luís Carlos Chaves

Nota oficial

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45.

O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19h, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.

Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada permanecem valendo da mesma maneira.