A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), representada pelo superintendente Paulo Ladeia, desembarcou em Rondônia para um encontro com representantes do Comitê Olímpico Brasileiro. O encontro serviu para apresentar resultados em 2017 e discutir modelos para o próximo ano.

Conforme Ladeia, essa proximidade entre as instituições é de valor inestimável, pois o futsal é uma das modalidades mais importantes nos Jogos Escolares da Juventude.

Divulgação

Encontro aconteceu em Rondônia e contou com representantes dos 27 Estados. Foto: Divulgação

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde conseguimos escutar posições dos representantes dos estados participantes do último Jogos Escolares da Juventude 2017. Alinhamos modelo de execução 2018 junto ao COB para um melhor resultado visto a reformulação que será feita. Foi uma oportunidade ímpar, onde conseguimos entender um pouco mais sobre o trabalho do Futsal escolar nos estados, podendo buscar uma maior proximidade e abrir as portas das federações para que possamos construir novas parcerias”, diz.

Além do superintendente da CBFS, o encontro contou com representantes dos 27 Estados e a participação das seguintes autoridades:

Edgar Hubner – diretor geral dos Jogos da Juventude

Paula Hernandez – gerente de Atividades Complementares

André Mattos – gerente de Operações

Arthur Corrêa – gerência de esportes