O experiente Chico Paulista, de 35 anos, já está no São José Futsal desde segunda-feira (1), após acertar sua volta para o clube onde já atuou em outras temporadas. O pivô passou um curto período fora do país, e retorna ao Vale do Paraíba onde irá suprir a ausência do também pivô Leo, o qual sofreu uma lesão no joelho e a fica de molho por alguns meses.

Em 2013, o atleta fez parte do grupo que disputou a Liga Nacional, quando o clube ainda alugava a vaga para participar do campeonato. Em 2014 ele participou da ótima campanha do São José Futsal, a qual foi eliminada pelo time do Brasil Kirin na semifinal. No final desse mesmo ano Chico acabou não renovando com o time do Vale do Paraíba e foi para o exterior atuar em Azerbaijão onde jogou pelo Khazar Islands Futsal Club, na cidade de Baku.

Agora, após os exames médicos, o pivô já está sob supervisão do preparador físico Firma afim de retomar a forma física ideal. A expectativa é que o experiente atleta retorne o mais rápida possível, assim que tiver condições ideais para tal.

”Preciso me preparar para voltar, pois ainda não estou na forma física ideal. Estou sem treinar faz algum tempo”, disse Chico, já falando sobre sua volta. – ”Mas vou me esforçar e pretendo voltar o mais rápido possível que eu quero muito jogar e ajudar a equipe em todos os campeonatos que está disputando”, completou Chico, que vai atuar com a camisa de número 14.

Com informações e foto: Quarttus Marketing