Com o término das principais competições no Brasil, o Supermercados BH/Minas encerrou a temporada 2017 com dois títulos estaduais e regionais: Campeão Metropolitano e bicampeão Mineiro. Ciço, um dos principais atletas comentou o desempenho da equipe nesse ano.

Tamiris Dinamarco

Ciço permanece no Minas em 2018

“Analisando essa temporada… claro que não atingimos os objetivos traçados no começo do ano. Tínhamos time para chegar na final da Taça Brasil e no mínimo de estar entre os 8 melhores da LNF e não conseguimos. Temos que ser realistas, pois esse ano deixou muito a desejar em questões de resultados”, comentou.

Apesar dos desempenhos negativos nas principais competições que foram disputadas nesse ano, o camisa 5 acredita que desanimou ao longo dos meses.

“Isso não pode acontecer até pelo respeito ao clube que te paga e te da toda estrutura para você desempenhar sempre o seu melhor. Mas na Liga Nacional realmente foi uma eliminação que deixou sequelas duras para nós. E depois tínhamos a obrigação de ganharmos o estadual pois também nos da uma vaga para a Taça Brasil de clubes”, disse.

Sobre os títulos regionais conquistados, o fixo está feliz, mas afirma que almeja muito mais do que isso.

“Estou feliz por ter ganho o bicampeonato Mineiro mas sendo sincero não é o que almejo aqui no Minas, ficar colecionando conquistas regionais… Tenho o sonho de conquistar a LNF aqui e vou atrás disso em 2018”, finalizou.

Ciço é um dos atletas que permanecerão no Minas para a temporada 2018.