Com o término das principais competições no Brasil, o Supermercados BH/Minas encerrou a temporada 2017 com dois títulos estaduais e regionais: Campeão Metropolitano e bicampeão Mineiro. Ciço, um dos principais atletas comentou o desempenho da equipe nesse ano.

Tamiris Dinamarco

Ciço permanece no Minas em 2018. Foto: Tamiris Dinamarco

“Analisando essa temporada… claro que não atingimos os objetivos traçados no começo do ano. Tínhamos time para chegar na final da Taça Brasil e no mínimo de estar entre os 8 melhores da LNF e não conseguimos. Temos que ser realistas, pois esse ano deixou muito a desejar em questões de resultados”, comentou.

Apesar dos desempenhos negativos nas principais competições que foram disputadas nesse ano, o camisa 5 acredita que desanimou ao longo dos meses.

“Isso não pode acontecer até pelo respeito ao clube que te paga e te da toda estrutura para você desempenhar sempre o seu melhor. Mas na Liga Nacional realmente foi uma eliminação que deixou sequelas duras para nós. E depois tínhamos a obrigação de ganharmos o estadual pois também nos da uma vaga para a Taça Brasil de clubes”, disse.

Sobre os títulos regionais conquistados, o fixo está feliz, mas afirma que almeja muito mais do que isso.

“Estou feliz por ter ganho o bicampeonato Mineiro mas sendo sincero não é o que almejo aqui no Minas, ficar colecionando conquistas regionais… Tenho o sonho de conquistar a LNF aqui e vou atrás disso em 2018”, finalizou.

Ciço é um dos atletas que permanecerão no Minas para a temporada 2018.