Na última semana, a equipe do Supermercados BH/Minas deu início a pré-temporada oficial já visando uma das primeiras competições do ano: A Taça Brasil, que terá como sede Francisco Beltrão (PR). Apesar de poucos dias, o experiente Ciço já está vendo muitos fatores positivos na equipe.

Orlando Bento

Minas segue trabalhando forte. Foto: Orlando Bento

“Nosso trabalho vem sendo gradativo, mas muito intenso como é a característica do nosso treinador. Esses dias foram muito produtivos já e temos uma vantagem enorme se compararmos ao ano passado, pois continuamos com o mesmo time e temos um entrosamento bem maior que o ano anterior”, comentou.

Apesar de tudo parecer igual ali pela quadra mineira, a atitude da equipe é algo que entra em 2017 com um formato bem diferente, como garantiu o camisa 5.

“Nossa equipe com certeza teve uma mudança de atitude, uma aceitação muito maior ao trabalho imposto pela comissão técnica. Esse ano realmente estamos um passo a frente”, disse.

Sobre a Taça Brasil que acontecerá no mês de Março, Ciço também falou sobre a eliminação do torneio em 2016 e a importância desse título que ainda falta em sua carreira.

“Ano passado erramos em muitas coisas e sempre temos que ter em mente esses erros para poder melhorar. Penso que nessa Taça Brasil chegaremos mais maduros como equipe. Não quero esse título apenas porque não tenho no meu currículo, mas sim porque coroaria todo o trabalho da nossa equipe e nos deixaria em evidência para o clube e com nossos patrocinadores. Isso é fundamental!!”, finalizou.