22.11_ciço_intelliADC Intelli e Carlos Barbosa definem nessa Segunda (23) quem sai na frente na grande decisão da LNF 2015. Jogando em Uberaba (MG), onde a Intelli manda seus jogos desde a fase semifinal, a cidade mineira traz boas recordações e não pense que a preparação para essa partida foi diferente.

“Nós preparamos como tem que ser, primeiro descansamos após uma semifinal tão intensa e treinamos bastante o que temos que colocar em prática nesse jogo da final”, comentou Ciço.

Sobre jogar fora de Orlândia o capitão da Intelli também comentou que faz diferença na hora de entrar em quadra, mas que o elenco já está acostumado com a “nova casa” nesses jogos decisivos.

“Muda um pouco jogar fora de onde você está acostumado a jogar o ano inteiro mas estamos adaptados a isso. A população de Uberaba nos recebeu muito bem desde os funcionários do hotel até a torcida na arquibancada. Nos sentimos dentro de casa”, disse.

Mesmo com os novos torcedores mineiros o atleta também ressaltou a importância que os torcedores Orlândia tem pra que todos esses resultados aconteçam.

“Sabemos que a torcida de Orlândia se desloca pra vim até onde jogamos e fazem um sacrifício imenso para nos apoiar e isso nos motiva mais ainda. Sempre que olhamos a arquibancada e vemos a nossa torcida, a torcida de Orlândia ali nos orgulha muito.”

Intelli e Carlos Barbosa se enfrentam a partir das 19h00 em Uberaba. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv e das rádios ORC e Gazeta FM.

Notícia: Tamiris Dinamarco
Imagem: Divulgação