No próximo domingo, 12, acontece a estreia do Supermercados Bh/Minas na Taça Brasil – Divisão Especial. O torneio acontece em Francisco Beltrão (PR) e  marcará o duelo entre a equipe mineira e Copagril às 15h00 no Ginásio Arrudão. O fixo Ciço comentou sobre os últimos dias de preparação do Minas, que viaja na manhã dessa sexta-feira (10).

Orlando Bento

Fixo e capitão do Minas, Ciço tenta o roubo de bola no treino. Foto: Orlando Bento

“Nessa última semana nossos treinos foram com menos carga em termos de quantidade e duração para não chegarmos cansados na competição. Estamos ajustando os últimos detalhes que são importantes como a defesa, situações de jogada e bola parada”, explicou.

Em relação ao primeiro confronto na competição, Ciço também acredita que será um jogo de igualdades, já que ambas as equipes mantiveram suas bases da última temporada, mas não descarta a importância de sair com a vitória já na estreia.

“O primeiro duelo será bastante importante pois enfrentaremos uma equipe de liga e que fez uma excelente campanha também no paranaense. Além disso eles mantiveram a base e vai ser muito difícil pra nós. Essa dificuldade também vai existir pra eles, pois nós também mantivemos a nossa base e ainda qualificamos o elenco. Temos tudo para fazer um jogo de igual pra igual e ninguém sabe o que vai acontecer. Começo de temporada tudo se iguala”, analisou.

Orlando Bento

O Minas estreia na Taça Brasil conta a Copagril. Foto: Orlando Bento