08.09_jaragua_intelli_3Restava pouco mais de um minuto para o fim da partida entre Jaraguá do Sul e Intelli quando Ciço, após cobrança de escanteio, marcou o gol que garantiu a vitória da equipe grená por 2 a 1, nesta segunda-feira, na Arena Jaraguá, pela segunda fase da LNF.

O fixo orlandino, que vem se recuperando de uma lesão, bateu forte de perna direita, rasteiro, dificultando o trabalho do goleiro Baranha, que teve a visão atrapalhada e não conseguiu evitar a vitória e a escalada do Orlândia, agora líder do Grupo A com 16 pontos, dois à frente do Krona, segundo colocado.

O início da partida, com dois gols em menos de dois minutos, dava a impressão de que seria um duelo cheio de alternâncias, reações e viradas, mas não. Jackson abriu o placar com menos de um minuto para os paulistas, e Poleto, aproveitando rebote, empatou logo na sequência.

A partir do segundo minuto, as equipes se respeitaram mais. Jaraguá tinha mais iniciativa, mas não se atirava ao ataque, respeitando os contra golpes da Intelli. Após bola no travessão de Baranha, boas defesas do grená Carlão, Ciço garantiu a vitória dos visitantes.

As duas equipes voltam à quadra na próxima segunda-feira pela LNF, ambas atuando como mandante. Intelli recebe o Guarapuava no Maurício Leite de Moraes e Jaraguá encara o ALAF, na disputa direta pela terceira posição.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Henrique Porto/Sporto