Divulgação

Ex-Sobradinho e novo técnico do Foz, Cigano conquistou títulos expressivos pelo Atlântico. Foto: Divulgação

A diretoria do Foz Cataratas comunicou no início da noite de terça-feira (19/06), que o técnico Luciano Bonfim não está mais no comando da equipe. Para o seu lugar, o Time das Três Fronteiras confirmou a contratação do experiente treinador Cigano, que já dirigiu o Atlântico (RS) e estava no Sobradinho (RS).

Bonfim deixa o comando do Foz Cataratas na 9ª colocação na LNF 2018, com 16 pontos. Em 11 jogos, a equipe soma cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Na última rodada, a equipe bateu o Shouse, por 4 a 3, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Nilton Rolin

Luciano Bonfim deixa o Foz Cataratas dentro da zona de classificação aos playoffs finais da LNF 2018. Foto: Nilton Rolin

Para a sequência da temporada, o Foz Cataratas terá o comando do técnico Cigano, que soma no currículo títulos expressivos, como da Taça Brasil e da Libertadores da América. “Chegou um momento onde eu teria que aceitar o desafio ou não conseguiria mais treinar um time de Liga Nacional, que te dá maior projeção”, comentou o novo treinador do Foz Cataratas.

O próximo compromisso do Foz Cataratas na LNF 2018 ocorre em 21 de julho, contra o Cascavel, fora de casa. O duelo paranaense será realizado no Ginásio da Neva.