Ulisses Castro

ACBF e Atlântico estão entre os líderes da LNF 2019. Foto: Ulisses Castro

Oito jogos e 16 equipes em quadra neste final de semana pela Liga Nacional de Futsal 2019. A competição mais disputada da modalidade no mundo segue para a 3ª Semana. Blumenau, Copagril, ACBF, Pato, Joinville, Atlântico e Joaçaba jogam em casa. O Magnus recebe o Corinthians em duelo antecipado pela 14ª Semana do campeonato. Cinco equipes disputam a liderança neste final de semana.

A 3ª Semana, que teve início com a vitória do Jaraguá sobre o Marreco, por 5 a 2, na Arena Jaraguá, terá sequência nesta sexta-feira (26). Copagril e Foz Cataratas se enfrentam às 19h30min, no Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). As duas equipes somam três pontos na tabela de classificação da Liga. O duelo será transmitido ao vivo pela LNFTV.

Adolfo Pegoraro

Copagril, do técnico Paulo Cardoso, recebe o Foz Cataratas. Foto: Adolfo Pegoraro

Um pouco mais tarde, às 20h15min, o Blumenau luta pela primeira vitória diante do Campo Mourão, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). Em Carlos Barbosa (RS), a ACBF defende a liderança diante do São José. O time laranja soma 7 pontos em três jogos até o momento na LNF.

Também na sexta-feira (26), em confronto antecipado pela 14ª Semana, Magnus e Corinthians fazem o clássico paulista na Arena Sorocaba. O Magnus está invicto na competição, com duas vitórias em dois jogos. Já o Corinthians soma três pontos em dois jogos disputados, venceu o Cascavel na estreia, por 3 a 1, e foi derrotado para o Tubarão na última semana, pelo placar de 5 a 1, fora de casa. O clássico será transmitido ao vivo pela LNFTV.

Guilherme Mansueto

Magnus, do pivô Eder Lima, tem pela frente o Corinthians. Foto: Guilherme Mansueto

A LNF 2019 seguirá com três jogos no sábado (27). Às 13h, o Joinville recebe a Intelli. Três títulos da LNF em quadra, um dos catarinenses e dois da equipe de São Carlos. O confronto, que terá transmissão ao vivo do Sportv, será realizado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Em seguida, às 19h de sábado (27), o Atlântico recebe o Cascavel, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS), ao vivo na LNFTV. Também no sábado (27), Pato e Tubarão fazem o duelo dos invictos na LNF 2019. As equipes estão na luta pela liderança e somam seis pontos em dois jogos, duas vitórias cada. O Pato, atual campeão da LNF, bateu o São José e o Cascavel. Já o Tubarão vem de vitórias sobre Jaraguá e Corinthians.

Mauricio Moreira

Pato recebe o Tubarão no duelo dos invictos da LNF 2019. Foto: Mauricio Moreira

A 3ª Semana seguirá com um jogo no domingo (28). Joaçaba e Minas se enfrentam às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba (SC). Este duelo também será transmitido pela LNFTV.

ACBF, Magnus, Pato, Tubarão e Atlântico estão na luta pela liderança. Confira a classificação completa e a programação de jogos da Liga Nacional de Futsal 2019, AQUI. A 3ª Semana será concluída em junho, quando o Corinthians encara a Assoeva, no Wlamir Marques, em São Paulo (SP).