Atleta do Leoas da Serra-SC e da seleção brasileira, a cearense Amandinha foi eleita a melhor jogadora de futsal do mundo em 2018, pelo quinto ano consecutivo. Na tarde de segunda-feira (7), ela aproveitou as férias das quadras para visitar o clube do coração, o Ceará. E encontrou o ídolo, o meia Ricardinho.

Thiago Gadelha

Melhor jogadora de futsal do mundo, Amandinha acompanha o treino do Ceará. Foto: Thiago Gadelha

“Faz uns quatro ou cinco anos que não vinha aqui. É algo de muita felicidade. Se eu pudesse, estava acompanhando todos os dias. Hoje eu posso dizer que um cara de história dentro do nosso clube é o Ricardinho. É um cara sensacional dentro e fora de campo. Hoje realizei mais um sonho, conhecer um grande ídolo do meu clube”, afirma.

Acompanhando o trabalho, a jogadora de futsal comentou sobre o que espera para o clube este ano. “Sempre a melhor expectativa possível. Acompanho o Ceará de longe, vejo as notícias pelas redes sociais. Hoje estou acompanhando o treino, algumas pessoas que trabalham no clube me dando informações, sabendo disso são as melhores expectativas possíveis. Por ser o meu clube de coração, eu torço muito para que o ano seja incrível”, afirmou Amandinha.

Na última temporada do futsal brasileiro, Amandinha levou o Leoas da Serra ao título da Libertadores da América. A jogadora é um dos maiores ícones do futsal mundial.