JARAGUA DO SUL,SC - 26.03.2015: Arena Jaraguá Taça Brasil de Futsal 2015. Semi final AD Jaraguá-SC 2 x 1 Krona Joinville-SC. Gol da vitória saiu fltando 4 segundos profim da prorrogação.(Foto: Fabrizio Motta / Fotoarena)

JARAGUA DO SUL,SC – 26.03.2015: Arena Jaraguá Taça Brasil de Futsal 2015. Semi final AD Jaraguá-SC 2 x 1 Krona Joinville-SC. Gol da vitória saiu fltando 4 segundos profim da prorrogação.(Foto: Fabrizio Motta / Fotoarena)

O clássico entre Krona Futsal e Jaraguá, no próximo sábado (18), às 19h, será disputado no Ginásio do Sesc, em Joinville (SC). A partida válida pela 2ª fase da LNF 2015, a princípio, seria realizada no Centreventos Cau Hansen, mas com a realização do Festival de Dança na cidade, o clube joinvilense acertou a mudança de local.

O Ginásio do SESC é um dos únicos em Joinville com as mesmas dimensões de uma quadra oficial (40 x 20). No sábado (18), o amplo estacionamento do SESC será liberado aos torcedores do Futsal de Joinville. Os ingressos terão os valores promocionais de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 5 anos terão acesso livre.

A meia-entrada é destinada a estudantes, pessoas acima de 60 anos, sócios do Joinville Esporte Clube, sócios do SESC e comerciários, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Os ingressos estarão à venda no dia do jogo, a partir das 18h, nas bilheterias do SESC.

Segundo o gerente da unidade Sesc de Joinville, Adriano Pessoa, a parceria entre Krona Futsal, Prefeitura de Joinville e o SESC vinha sendo trabalhada para a realização de grandes jogos da LNF no complexo esportivo. “O Sesc decidiu apoiar o futsal de Joinville por também estar vinculado a parte social e esportiva, além de entender o problema de um ginásio oficial na cidade”, comentou.

A Krona Futsal vem de nove jogos seguidos sem derrota na LNF 2015. A equipe comandada pelo treinador Vander Lacovino estreou com um empate na segunda fase, por 3 x 3, diante do Alaf, em Lajeado (RS). O jogo marcou a abertura do grupo “A”.

Notícia: Renan Pereira
Imagem: Divulgação