Magnus Futsal e Corinthians fizeram um dos maiores clássicos do futsal brasileiro na noite desta terça-feira (26/06), em partida válida pela Liga Nacional. Jogando na Arena Sorocaba, as duas equipes proporcionaram um grande espetáculo e o confronto terminou empatado em 3 a 3. Agora, o time sorocabano soma 16 pontos em doze jogos e segue na décima posição. Já o Corinthians ocupa a quinta posição, com 19 pontos.

Guilherme Mansueto

Equilíbrio prevaleceu no clássico entre Magnus e Corinthians. Foto: Guilherme Mansueto

Na primeira etapa, a equipe da capital aproveitou logo a primeira oportunidade e balançou a rede com Henrique, chutando de dentro da área. A resposta veio na sequência com Sacon, chutando no canto em jogada de contra-ataque. Tiago e Guitta garantiram o placar igual com intervenções importantes.

O segundo tempo seguiu equilibrado e novamente o Corinthians foi às redes. Henrique tabelou rápido com Wilde e chutou forte para fazer seu segundo da partida. Pressionando, o time da casa partiu para o ataque e o goleiro Tiago, jogando avançado, chutou forte para empatar.

Guilherme Mansueto

Goleiro Tiago, do Magnus, fez grandes defesas e também foi fundamental no ataque. Foto: Guilherme Mansueto

Apostando na jogada individual, Rocha se livrou de dois marcadores e sofreu pênalti. Na cobrança, Rodrigo chutou no canto e virou o jogo. Faltando pouco para o fim, o Corinthians arrancou o empate com Douglas, encerrando o placar em 3 a 3.