Mayelle Hall

ACBF, do craque Valdin, conquistou mais três pontos na LNF com a vitória sobre o Joaçaba. Foto: Mayelle Hall

Com a realização de jogos pela 14ª rodada, a tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2018 está ainda mais equilibrada, embora conte com a liderança isolada da ACBF, que chegou aos 34 pontos com a vitória sobre o Joaçaba, fora de casa, por 3 a 0. A atual rodada da competição será completada com dois jogos após a disputa da Taça Brasil de Clubes, que ocorre em Erechim (RS).

Danilo Camargo

Magnus passou pela Intelli na Arena Sorocaba. Foto: Danilo Camargo

Atlântico e Joinville, que estão com 28 pontos, jogam fora de casa para completar a rodada. O time de Erechim vai até Jaraguá do Sul no próximo 21 de agosto enfrentar os donos da casa, enquanto o Jec jogará em Belo Horizonte (MG), dia 19, diante do Minas.

O Pato, que folgou na rodada, aparece na quarta posição também com 28 pontos. Na sequência está o Corinthians, que apesar da derrota para Assoeva, por 2 a 0, venceu a Intelli no início da semana, pelo placar de 3 a 0, em jogo adiado pela 13ª rodada. O Corinthians ocupa o quinto lugar, com 25 pontos.

José Delmo Menezes Jr

Em Francisco Beltrão (PR), Blumenau conquistou a terceira vitória seguida na LNF 2018. Foto: José Delmo Menezes Jr

A rodada foi boa para Blumenau, Magnus e Copagril. As equipes venceram e subiram na tabela de classificação. O Blumenau venceu o Marreco fora de casa, por 5 a 3, e pulou para os 23 pontos. Com a mesma pontuação está o Magnus, que passou pela Intelli, por 1 a 0, com gol de cabeça do ala Leandro Lino. Já a Copagril goleou o Foz Cataratas, pelo placar de 4 a 0, chegando aos 22 pontos.

Tainã Felipe

Embalada, Copagril venceu o clássico paranaense pela LNF 2018. Foto: Tainã Felipe

Na parte de baixo da tabela, São José e Tubarão empataram em 2 a 2. O resultado manteve as equipes dentro da zona de classificação aos playoffs. Quem também segue na luta pela classificação é o Cascavel, que goleou o Shouse na rodada, por 5 a 3.

Brenno Domingues

São José e Tubarão ficaram no único empate da rodada até o momento. Foto: Brenno Domingues

A Liga Nacional de Futsal 2018 é a maior e mais tradicional competição da modalidade no país. Os jogos são transmitidos pela LNFTV, pelo GloboEsporte.Com e também pelo canal SporTV. Acompanhe a tabela de jogos e a classificação completa, AQUI.