Mais um vice-campeão paranaense definiu seu futuro. O ala Claudinho, peça importante da AFP/Keima Futsal na campanha histórica da Chave Ouro em 2016, é o novo reforço da Intelli.

Depois de três anos em Ponta Grossa, o novo camisa 10 da equipe que mandará seus jogos na temporada em Minas Gerais, jogará a LNF pela primeira vez. Claudinho agradece a torcida e a diretoria da AFP pelo respaldo dado no período.

João Vitor Rezende

Claudinho já está acostumado com o número 10. Foto: João Vitor Rezende

Para o jogador, poder defender a Intelli e disputar uma competição a nível nacional, é uma grande meta alcançada em sua carreira. “É um sonho se realizando. Poder jogar a Liga e poder vestir a camisa de um time tão importante, um time de peso, é a realização de um sonho”.

Claudinho espera alcançar os objetivos previstos pela diretoria para esta temporada, para poder se firmar no futsal nacional: “Temos objetivos a serem alcançados e espero que esse ano seja de muitas alegrias e títulos. Vamos fazer de tudo para deixar a nossa torcida feliz”.

O jogador se apresenta com o elenco no dia 15 de fevereiro em São Sebastião do Paraíso (MG). A Copa e a Liga Paulista, são as outras competições do clube no ano. A estreia na LNF será em março.

João Vitor Rezende

Será a primeira LNF do atleta. Foto: João Vitor Rezende