A LNF está no seu momento decisivo, com uma final inédita entre Corinthians e Magnus, e essas duas equipes fizeram a final da Liga Paulista na última quinta feira (01.12). O Corinthians saiu vitorioso no confronto e conquistou seu 11º título estadual. O placar final da partida ficou em 4 a 0 com gols de Vander Carioca, Leandro Lino (2) e Rocha. A primeira partida da grande final da #LNF2016 acontece dia 05.12, às 20h, na Arena Sorocaba.

Yuri Gomes

Corinthians campeão da Liga Paulista. Foto: Yuri Gomes

No Rio Grande do Sul teremos a segunda partida da finalíssima entre ACBF e Atlântico. No primeiro jogo, empate em 3 a 3. O confronto decisivo acontece hoje, às 19h, em Carlos Barbosa, e terá transmissão ao vivo do SporTV 3.

Em Santa Catarina, quatro equipes da LNF lutam pela classificação a final do Estadual. Jaraguá e Joinville empataram em 1 a 1 no jogo de ida em Joinville, e agora se enfrentam em Jaraguá do Sul para decidir a vaga. A partida acontecerá dia 06.12, às 20h15. As duas equipes irão homenagear a Chapecoense em seus uniformes. Já do outro lado, Concórdia e Floripa fizeram um minuto de silêncio em respeito as vítimas do acidente trágico acontecido essa semana. O Floripa venceu por 3 a 0 jogando em casa e visita o Concórdia dia 05.12, às 20h30, pelo jogo de volta.

Divulgação

Jaraguá e Joinville farão homenagens à Chapecoense em seus uniformes. Foto: Divulgação

Pelo Campeonato Paranaense, três times da LNF ainda estão na disputa pelo título. Em uma semifinal estão Copagril e Guarapuava. No jogo de ida, em Guarapuava, o Copagril venceu por 5 a 3 e agora joga em casa para definir a vaga na final, dia 05.12, às 20h10, no Ney Braga. Pela outra semifinal, o Marreco decide a vaga contra o Keima. No primeiro jogo, em Francisco Beltrão, empate em 1 a 1. A partida de volta acontece hoje, às 20h30, em Ponta Grossa. A NEC transmite o jogo ao vivo.

Divulgação Guarapuava

Atletas fizeram um minuto de silêncio às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. Foto: Divulgação Guarapuava

Intelli e São José ainda estão na disputa da Copa Paulista e fazem hoje o primeiro duelo das semifinais, às 20h, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso.

O Minas, assim como o Corinthians, é outro clube da LNF que já levantou o caneco do estadual no último dia 27.