O fixo Leco está de contrato renovado com o Jec/Krona, atual campeão da Taça Brasil de Clubes e da Liga Nacional de Futsal. A confirmação veio nesta quinta-feira (07/12), em Joinville.  Com mais de 40 títulos na carreira, o guerreiro teve vínculo prorrogado até o final de 2018.

RP Sport Business

Leco renova com o Joinville. Foto: RP Sport Business

“Fazer parte de um projeto como esse, com pessoas comprometidas e sérias, é algo que desperta o interesse de todo atleta. O Jec Futsal já está na história e quero conquistar mais títulos por aqui, seguindo esta linha vitoriosa”, comentou Leco.

Eleito o melhor fixo da Liga Futsal 2014 e 2015, Leco disputa a sétima temporada com a camisa Tricolor. É símbolo de raça e determinação. Um líder dentro e fora de quadra. Em Joinville, já conquistou uma Superliga Nacional, três Jogos Abertos, três Estaduais, duas Taças Brasil, além do inédito triunfo da equipe na Liga Nacional.

“Feliz demais por tudo que conquistamos esse ano (Taça Brasil e Liga Nacional) e ainda temos o Catarinense para disputar.

Obrigado Joinville Esporte Clube pela confiança e oportunidade. Seguimos juntos com sangue nos olhos e lutando no limite por cada título”, completou o guerreiro.

RP Sport Business

Leco renova com o Joinville. Foto: RP Sport Business

Leco pode se tornar ainda o jogador com mais títulos na história do Campeonato Catarinense. Ele tem nove ao todo, empatado com Alexandre Melo, o Xande, ex-jogador e atual treinador do Blumenau Futsal.

Com Leco e companhia, o Joinville joga por uma vaga na decisão estadual neste sábado, às 19h15min, quando enfrenta o Jaraguá, na Arena. No primeiro jogo da semifinal, realizado em Joinville, o Tricolor venceu por 2 a 1. Quem vencer pega o Concórdia na final.