A equipe de futsal do Sport Club Corinthians Paulista terá o patrocínio do Colégio Amorim pelo quarto ano consecutivo. A parceria foi prorrogada por mais uma temporada e segue até o fim de 2016 na parte inferior das costas e na parte traseira do calção no uniforme do Corinthians/UNIP.

“A renovação dessa parceria que já vem há algum tempo nos deixa muito satisfeitos. Foi a primeira renovação na minha gestão, e vejo de uma forma muito positiva, já que o segmento da educação anda ao lado do esporte. É notória a crise econômica no país, e o Colégio Amorim demonstrou acreditar no nosso trabalho e na modalidade. Será uma temporada muito vitoriosa para ambos, e a parceria só tem coisas boas a trazer. Agradeço ao Colégio Amorim peça confiança”, disse Adilson Mendes Ferreira, Diretor de Esportes Terrestres do Corinthians.

“O Colégio Amorim continua acreditando e investindo no Futsal do Corinthians/UNIP, que está em nova fase e nos faz acreditar ainda mais no projeto”, afirmou Helcio Oliveira, Diretor Financeiro do Colégio Amorim.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Notícia: Site Oficial Corinthians
Imagem: Divulgação