Nesta terça-feira (17), o Corinthians/UNIP entra em quadra pelo primeiro jogo da decisão da Liga Paulista de Futsal. O Timão enfrenta o Sorocaba, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, com transmissão do SporTV. Os ingressos para o duelo decisivo seguem à venda. Para mais informações como adquirir a entrada, clique aqui.

Rodrigo Cocca

Corinthians enfrenta o Magnus na final da Liga Paulista. Foto: Rodrigo Cocca

Atual campeão da competição, a equipe do Parque São Jorge conquistou a vaga na grande final através de uma campanha sólida. O Timão busca o bicampeonato Paulista na reedição da final de 2016 – também contra o Sorocaba.

Na fase de grupos, o Alvinegro venceu nove e empatou quatro dos 14 confrontos, perdendo apenas uma única partida e classificando-se em primeiro lugar do Grupo B. Foram 62 gols a favor – melhor ataque da competição – e apenas 20 contra, possuindo a melhor média da competição: 1.43 gol sofrido por jogo.

Nas fases finais, o Corinthians superou a Intelli com uma vitória e um empate e, depois de perder na partida de ida contra a AABB, venceu o jogo de volta no Parque São Jorge e se garantiu na final com 70% de aproveitamento e invicto como mandante.