A ADC Intelli terá uma importante ajuda na busca por novos patrocinadores para a próxima temporada. Considerado o melhor jogador da história do futsal, o craque Falcão está empenhado em auxiliar os intellianos a angariar investidores.

A genialidade do eterno camisa 12 extravasa as quatro linhas. Além de todas as conquistas dentro do futsal, o ala já mostrou que é um expert no mundo dos negócios. Sempre a frente dos projetos nas equipes onde passou, Falcão colecionou títulos e altas cifras com ações de marketing aos investidores envolvidos.

Rangel Dal Picollo/ Novacidade

Falcão fez sucesso com a camisa grená. Foto: Rangel Dal Picollo/ Novacidade

– Tenho tentado ajudar de alguma forma, indicando para algumas cidades que já me procuraram para levar projetos há alguns anos, e espero que dê certo, porque minha relação com todos (em Orlândia) é realmente muito especial. Espero que seja um até logo, e não um adeus. Pela cidade, pela empresa, por tudo que a Intelli e Orlândia representam para o futsal, pelas pessoas que fazem parte desse projeto. Torço muito para que 2017 seja um ano de reorganização e possa voltar em 2018 como sempre foi – disse o jogador que hoje joga pelo Magnus Futsal, mas que defendeu as cores da ADC Intelli em 2012/13.

Além do auxílio de Falcão, a marca ADC Intelli rendeu grande retorno aos patrocinadores nesta temporada. Somado os cinco primeiros jogos televisionados da equipe na LNF, o retorno absoluto de mídia ultrapassou os R$ 18 milhões, isso significa que pelo tempo de visibilidade das marcas nestas partidas, os patrocinadores da equipe teriam que pagar esta quantia pelo tempo de publicidade na TV.

– Tivemos um retorno de mídia muito importante nesta temporada. O futsal tem se profissionalizado, os fãs vêm aumentando a cada ano e o retorno é garantido. Várias cidades nos procuraram para levar o projeto e tenho certeza que a ADC Intelli segue forte em 2017, ainda mais com o auxílio do Falcão, que além de nos ajudar com o bicampeonato nacional, tem se mostrado um grande parceiro do clube – analisou o supervisor Grená, Carlos Silva.

Nas últimas cinco temporadas da LNF, a ADC Intelli disputou quatro finais, tendo conquistado dois títulos e dois vice-campeonatos, além de chegar as quartas de final nesta edição.