Pra quem ainda não viu de perto, a oportunidade é esta. Pra quem já presenciou, sempre vale a pena ver de novo. A torcida carioca terá a oportunidade de conferir novamente o futebol espetáculo de Falcão com a camisa da seleção futsal. O craque foi convocado por PC de Oliveira e será a estrela do Brasil contra a Colômbia no Desafio Internacional de Futsal na Arena da Barra da Tijuca, no Rio, dia 26.

O jogo deve ser o último de Falcão no Rio com a camisa da seleção. Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos na sexta através do site guicheweb.com.br. Na próxima quinta, começa a venda em locais físicos (veja a lista no fim). O valor é de R$ 20 – quem tem direito a meia entrada pagará R$ 10.

FIFA

A velha classe, da qual sentiremos tanta falta. Foto: FIFA

Após a partida contra os colombianos, a seleção brasileira vai se preparar para a disputa da Copa América. Na quinta-feira, Falcão esteve na cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. O eterno camisa 12 participou de jogo festivo da abertura da 3ª Copa Mata Sul de Futsal. Com dois títulos Mundiais, duas Bolas de Ouro Fifa, quatro vezes eleito o melhor do mundo pelo site Futsal Planet, e com o prêmio The Best recebido em janeiro pela “Carreira Espetacular”, a trajetória intocável do ala de 39 anos parece que se aproxima não do fim, mas de um recomeço dentro das quadras.

– Estou em um momento de decisão na minha vida. Depois da premiação de janeiro na Fifa, de melhor jogador da história, visitei quatro países nos últimos trinta dias e domingo estou indo para o Peru. Já no outro domingo faço Brasil e Colômbia, meu penúltimo jogo pela seleção. O mundo está se abrindo de uma forma fantástica. Minha carreira está vivendo para parar de jogar, mas continuar vivendo jogando. Faço minha despedida da seleção no segundo semestre com uma sensação de alegria e tristeza. São 20 anos defendendo a camisa, é minha segunda pele. No dia da despedida vai ser difícil segurar a emoção. Espero fazer um jogo marcante – disse o ídolo, na quinta-feira.

Pontos de venda

On line – www.guicheweb.com.br

Formas de pagamentos: cartões de crédito e débito

Lojas South dos principais shoppings

Início – 23/3 até 25/3

Horário de funcionamento dos shopping

Forma de pagamento: somente em dinheiro

Bilheteria

Início dia 26/3

Horário de Funcionamento: a partir das 8h até o fim do jogo

Forma de pagamento: Somente em dinheiro

Valores

20,00 inteira

10,00 meia