O Magnus Futsal enfrentou a equipe do São José Futsal na noite desta quarta-feira (17/07) e, mesmo atuando fora de casa, o time sorocabano conseguiu a vitória por 3 a 2 faltando apenas 15 segundos para o fim do jogo. Com o resultado positivo, o elenco pode até empatar na partida de volta que garante a classificação para a grande final do Campeonato Paulista.

Brenno Domingues

São José e Magnus travaram um duelo equilibrado e decidido nos segundos finais. Foto: Brenno Domingues

Aproveitando o primeiro ataque do jogo, Charuto pegou o rebote do goleiro e logo abriu o placar para os visitantes. Com mais posse de bola, os sorocabanos continuaram no ataque durante toda a etapa, porém foi o time joseense que marcou. Antes do intervalo, a equipe da casa partiu para cima e Dom empatou o jogo completando passe dentro da área.

No segundo tempo, novamente pressão na primeira bola e Leandro Lino precisou somente de um toque para tirar a bola do goleiro e anotar o segundo da equipe de Sorocaba. Buscando o resultado, o time da casa foi para o ataque e levou perigo ao gol de Lucas Oliveira. Depois de uma roubada de bola, Banana recebeu livre e chutou forte para empatar o jogo mais uma vez.

A partida continuou com os sorocabanos tendo mais posse de bola, mas o time de São José dos Campos aproveitava a velocidade para criar chances. Faltando 15 segundos para o fim da partida, tabela entre Danilo Baron e Eder Lima, e a bola terminou nos pés de Leandro Lino na área. O camisa 17 empurrou para as redes e garantiu a vitória por 3 a 2.

Magnus Futsal e São José voltam a jogar nesta sexta-feira (19/07), às 20h, na Arena Sorocaba. Os ingressos para a partida já estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas bilheterias da arena, nas lojas da rede Farma Ponte e na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, bairro Campolim – Sorocaba).