O Magnus iniciou oficiamente a temporada 2018. Com a presença de três reforços, o ala Kevin, o fixo Sacon e o goleiro Lucas, vindo da AABB, o elenco voltou para as quadras e está focado no trabalho físico sob comando do técnico Ricardinho.

Guilherme Mansueto

Com caras novas, elenco sorocabano se reapresentou. Foto: Guilherme Mansueto

Em 2018, o Sorocaba terá quatro competições no calendário: Liga Paulista, Liga Nacional de Futsal, SuperCopa e a Taça Brasil. Para o fixo Rodrigo, uma grande oportunidade do time poder aumentar a galeria de títulos.

– A SuperCopa vai ser em Sorocaba agora em março, dentro de Sorocaba. A gente queria isso, a arena pronta pra ter grandes eventos, o ano promete. Queremos a Liga, a gente espera que a Nacional venha pro nosso braço novamente, tenho certeza que estamos preparados pra isso. É uma equipe formada pra ganhar tudo – projetou o capitão Rodrigo.

Rodrigo faz parte da lista de jogadores que irão desfalcar o Sorocaba na pré-temporada para servir a seleção brasileira mo Grand Prix Internacional, que será realizado ainda este mês em Santa Catarina. Além dele, Marcelo, Leandro Lino e Falcão fazem parte da lista.

– Logo de cara sendo convocado para o Grand Prix, que é uma competição muito conhecida no cenário mundial. Espero fazer um grande papel lá, mostrar novamente o meu valor e que eu não saía mais dali, estou focado pra ter mais um Mundial. Fico feliz e agradeço Sorocaba por me dar condições pra estar em alto rendimento – disse Rodrigo.

Guilherme Mansueto

Rodrigo Hardy foi o artilheiro da equipe na LNF 2017. Foto: Guilherme Mansueto

Com 14 jogadores, o elenco do Sorocaba segue agora em pré-temporada sob comando do técnico Ricardinho. Confira abaixo o elenco:

Goleiros: Tiago, Lucas e Pedrinho
Fixos: Rodrigo e Sacon
Alas: Falcão, Marcel, Leandro Lino, Pixote, Arthur, Kevin, Edgard
Pivôs: Eder Lima e Rocha