Na busca pelos seus primeiros pontos na Liga Nacional de Futsal 2017, a ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso encara nesta sexta-feira o Marreco Futsal. O duelo, válido pela segunda rodada do principal torneio de futsal do país, está marcado para às 21h15, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Gustavo Cezarino

A derrota intelliana na estreia pela LNF ficou para trás. Com duas semanas muito intensas de treinamento, o técnico Cidão acredita que seus comandados terão um entrosamento melhor do que no jogo de debute, quando os Grenás foram superados pelo Pato Futsal, por 4 a 2, em São Sebastião do Paraíso (MG).

– Remontamos todo nosso elenco, por isso o entrosamento é algo que vamos adquirir com o tempo. Apesar da derrota, creio que tivemos um bom desempenho na estreia e tenho gostado do que os atletas têm demonstrado no dia a dia, acho que faremos um jogo competitivo nesta sexta-feira – analisou Cidão.

Diferente da equipe mineira, os paranaenses folgaram na primeira rodada, fazendo diante da ADC Intelli, sua estreia na competição nesta temporada.

Para o duelo os intellianos terão quatro novas ‘armas’. A equipe anunciou nesta semana a contratação de dois jogadores, o fixo Carlão e o pivô Tuiu, além da dupla, os também pivôs Well e Thiago Cabeça estarão a disposição do técnico Cidão pela primeira vez.

SERVIÇO:
Liga Nacional de Futsal – LNF 2017
Marreco Futsal x ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso
14/04/2017 – às 21h15 – Ginásio Arrudão – Francisco Beltrão/ PR
Transmissão: SporTV