Nesta segunda-feira (16) em mais um clássico pela LNF, a equipe concordiense conquistou mais um ponto na competicão após empate com a equipe gaúcha de Venâncio Aires pelo placar de 2 a 2.

A primeira etapa da partida foi marcada pela intensidade ofensiva de ambas as equipes, com chances para ambas, mas quem abriu o placar foram os adversários com Thiaguinho aos 8 minutos, levando a vantagem no placar durante o tempo restante da etapa.

Já na segunda etapa a ACF conseguiu apresentar um jogo mais equilibrado e nos primeiros minutos já conseguiu a virada no placar com Dimas e Douglinhas aos 2 e aos 4 minutos respectivamente para o delírio do torcedor presente no Centro de Eventos. A vantagem concordiense durou até os 14 minutos, quando Valdin aproveitou oportunidade e empatou a partida para os gaúchos.

Com o resultado a ACF chega aos 9 pontos, porém não ocupa mais a liderança da competição, e no momento ocupa a 5ª posição com apenas 1 ponto a menos que os quatro primeiros colocados.

Um fato que preocupou a equipe concordiense na partida foi que o ala Douglinhas acabou sofrendo um entorse no joelho em lance de jogo, após exames ainda no ginásio pelo médico da equipe Marcos de Paula e pelo fisioterapeuta Alessandro Machado, foi diagnosticado que a lesão não apresenta um quadro grave, e que será feita uma reavaliação nesta terça-feira (17), mas segundo os profissionais trata-se de um estiramento leve e acredita-se que o ala já possa viajar com a equipe nesta quarta-feira para enfrentar a equipe do Corinthians na sexta-feira (20) em SP pela LNF.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon