19.08_concordia_corinthiansDiferente da partida da ultima sexta-feira (14) quando a ACF venceu os paulistas no Parque São Jorge, na partida desta terça-feira a partida foi de mais estudo e de muitas defesas dos goleiros Deividi e Guita.

A primeira etapa foi marcada por chances para ambos os lados, mas jogando em casa e necessitando somar pontos a ACF abriu o placar logo aos 3min37s com Douglinhas para a festa do mais de 2.000 torcedores presentes no Centro de Eventos, porém a felicidade durou poucos minutos, aos 7 minutos Simi igualou o placar para os paulistas.

Já na segunda etapa, as equipes voltaram com outra postura em busca da vitória, deixando o jogo aberto com diversas chances, porém a noite era dos goleiros, Deividi e Guita fizeram uma partida espetacular e conseguiram manter o empate. Já no apagar das luzes, faltando apenas 12 segundos, a última chance da partida foi da ACF com Duio acertando o travessão após um chute de dentro da área, sem tempo para outra chance a partida acabou com o empate pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado a equipe concordiense sobe para a quarta colocação, porém com uma partida a mais que os adversários, a próxima partida da ACF pela LNF será somente no dia 7 de Setembro contra a equipe de Sorocaba em terras paulistas.

Sem tempo para descanso, a equipe retorna aos treinos já na quinta-feira, e inicia a preparação para a partida da sexta-feira (21) contra a equipe de Florianópolis pela Divisão Especial do Catarinense às 20h15 no Centro de Eventos.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon/ ACF