Mostrando a mesma postura desde que iniciou a disputa do JASC a equipe concordiense levantou o troféu de campeão da divisão especial do JASC após empatar com a equipe de Jaraguá com placar de 1 a 1.

15.12_concórdia_jogosabertos_3Contando com o ginásio praticamente lotado e 70% do mesmo torcendo por Concórdia a equipe fez bonito e com muita garra já no primeiro tempo conseguiu abrir o placar após cobrança de lateral de Carlão, que parecia estar pressentindo o gol, pois pegou a bola, olhou para ela e a beijou, e em um chute forte para o centro da área achou Caça que empurrou a bola para dentro do gol. A equipe levou a vantagem no placar até os 13 minutos da segunda etapa, quando aos 13 minutos os adversários acharam o gol de empate. Como o empate servia para a ACF ser campeã a equipe concordiense reforçou o setor defensivo e passou a jogar somente no contra ataque, os adversários passaram a utilizar goleiro-linha desde os 15 minutos porém não  e mesmo a equipe de Jaraguá com goleiro-linha não conseguiu achar o gol de virada para a alegria concordiense que comemora o pentacampeonato do JASC após um Jejum de 21 anos sem o título para o futsal concordiense.

O técnico Artemio comemora mais um título a frente da equipe de Concórdia, já que no ano de 1994 quando conquistado o último ele também era o treinar da equipe quando vestia as cores da Sadia.

Notícia e Imagens: Ricardo Artifon/ ACF