27.07 Concórdia enfrenta AssoevaNesta segunda-feira (27), às 20h15 no Centro de Eventos, a ACF faz sua primeira partida em casa pela segunda fase da LNF e espera um bom público para apoiar a equipe em busca da vitória.

Após o empate contra a equipe de Umuarama, já na quarta-feira o técnico Marcão iniciou os treinamentos visando a partida desta segunda-feira, com o auxilio do preparador físico e o monitoramento do fisioterapeuta Alessandro Machado os atletas puderam trabalhar com uma boa intensidade. Marcão utilizou os treinos táticos da semana para aprimorar a defesa e ataque até o treino noturno deste domingo (26).

O capitão Julio fala sobre a expectativa para a partida e a importância do torcedor “nós atletas, estamos confiantes na partida e estamos preparados para a confronto contra a equipe da Assoeva, sabemos que eles são adversários diretos em busca da classificação e iremos entrar em quadra em busca de pontos, esperamos um bom publico para nos apoiar durante a partida, a torcida esta fazendo bonito nos jogos e é muito importante o apoio dela nos incentivando”.

Para o confronto desta segunda, Marcão não poderá contar com Duio que cumpre suspensão após ser expulso na última partida e Duda que está no departamento médico recuperando lesão.

Os ingressos para a segunda-fase da LNF, terão os seguintes valores:

R$ 10,00 para mulheres e estudantes.
R$ 20,00 para homens.


Notícia:
Assessoria Concórdia
Imagem: Ricardo Artifon/ACF