Nesta quinta-feira (10) a equipe concordiense iniciará a disputa do 55ª edição do JASC, que para a modalidade se estende até a próxima segunda-feira (14).

O primeiro confronto da ACF nesta edição do JASC será contra a equipe de Blumenau às 17h, sendo necessário aguardar o termino da rodada para saber qual será o adversário do dia seguinte, por ser uma “tabela dirigida”, fazendo com que os melhores se enfrentem na próxima segunda-feira, desta forma quem vencer fica com o título. Na divisão especial Concórdia enfrentará as equipes de Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau e São Lourenço D’ Oeste, com todas as partidas sendo disputadas no Centro de Eventos da Unoesc Joaçaba, mesma quadra que é disputada as partidas contra a equipe de Joaçaba pela Divisão Especial do Catarinense.

O técnico Artemio Artifon, juntamente com o Auxiliar Técnico Thomé e os demais membros da comissão técnica prepararam durante as últimas semanas a equipe para a competição e acreditam que a equipe possa brigar pelo título nesta edição, em 2014 Concórdia conquistou o título de vice-campeão após ser derrotada pela equipe de Joinville. Estarão a disposição os atletas: Deividi, Nano, Pedro, Carlão, Julio, Paludo, Joãozinho, Douglinhas, Dimas, Duda, Duduca, Diogo, Lucas, Toni, Jhony, Caça e Marquinhos.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon/ ACF