Neste sábado (27) no Centro de Eventos a ACF enfrentou o campeão da LNF 2016 e após uma partida de muito equilíbrio e diversas chances de gol para ambos foram os corintianos que alcançaram a vitória por 1 a 0.

Ricardo Artifon

Em busca dos primeiros pontos nesta edição da LNF, a equipe concordiense desde o primeiro minuto pressionou os adversários em busca do gol mas acabava parando nas defesas do goleiro corintiano Guitta que atua também na Seleção Brasileira de Futsal. Com boas chances para ambas as equipes, quem conseguiu após diversas tentativas balançar as redes foi a equipe paulista com Garrincha aos 14 minutos.

Após o gol e em toda a etapa complementar a equipe de Concórdia intensificou a pressão e continuou tendo boas chances, porém diversas foram interceptadas pela marcação corintiano e pelo seu goleiro, o mesmo aconteceu também para o lado paulista que encontrava o goleiro João Neto fazendo grandes defesas e impedindo o segundo gol da equipe do Corinthians.

Com a derrota a equipe chega a 5 partidas sem pontuar e ocupa a 17ª posição da tabela de classificação. As próximas partidas da ACF pela LNF serão no dia 10 de junho contra a equipe de Pato Branco e no dia 17 contra a equipe da Copagril, ambos os jogos no Centro de Eventos.