A partida válida pela divisão especial do Catarinense que aconteceria na noite desta terça-feira (06) contra a equipe do Avaí Floripa foi cancelada pela preocupação com diversas estradas catarinense estarem interditadas ou com riscos de tráfego. Com o cancelamento o foco agora passa a ser na partida do sábado (10) às 19h no Centro de Eventos pela LNF contra o Pato Futsal de Pato Branco.

Ricardo Artifon

Com isso o técnico Morruga já iniciou ainda na tarde da segunda-feira (05) a preparação para o confronto que é de extrema importância para a ACF, já que necessita somar pontos para buscar melhores posições na tabela de classificação, e brigar para estar entre as 16 melhores equipes para seguir para a próxima fase da competição.

A equipe continua os treinos táticos e físicos até o período da manhã do sábado (10), para esta partida a ACF ainda não poderá contar com o ala Dé, que segue em tratamento fisioterapêutico com o fisioterapeuta Alessandro Machado, os demais atletas estão treinando em alta intensidade em busca da vitória no próximo na partida.