Júlio segue para seu terceiro ano defendendo a equipe concordiense e tem sido uma peça fundamental para a comissão técnica, tanto pela sua liderança em quadra como pela sua qualidade defensiva. “Com alegria e muito profissionalismo renovo para vestir esta camisa pela terceiro ano, como capitão da equipe antecipo que como nos últimos anos não faltará comprometimento e garra da equipe, desde a apresentação já iremos focar em busca de títulos das competições que iremos disputar, o grupo dará muita alegria ao fanático torcedor de Concórdia”, destacou o fixo Júlio.

Ricardo Artifon

Renovados. Foto: Ricardo Artifon

O ala Joãozinho, que é muito querido pela cidade de Concórdia por ter feito parte da equipe de 2013 que chegou a final da liga nacional, segue para o seu terceiro ano nesta sua segunda passagem pela equipe, e continua com a mesma motivação e alegria da primeira vez. Em 2016 o ala foi o artilheiro da equipe com 24 gols (9 na LNF e 15 no Catarinense), “Estou muito motivado e confiante que no próximo ano continuarei fazendo muitos gols e ajudando a equipe de Concórdia a conquistar mais e mais vitórias, o grupo que está sendo montado é de muita qualidade e com o auxílio do Morruga e da comissão técnica as conquistas serão grandes”, foram as palavras do ala Joãozinho.

Já Fabiano, preparador físico da ACF desde 2012, segue motivado para auxiliar o técnico Morruga e os demais integrantes da comissão técnica a buscar o melhor rendimento dos atletas, o profissional vem nos últimos anos junto a ACF investindo em equipamentos para ter um maior controle das atividades, além também de utensílios para a preparação física e aquecimento antes dos jogos. “Em 2017 iniciarei a sexta temporada na função de preparador físico e fisiologista, me sinto feliz por ter a confiança das comissões técnicas, diretores e atletas que passaram e também aos que estão ainda na ACF, sigo para mais um ano pronto para dar meu melhor e ajudar a ACF a conquistar títulos e atingir todos os objetivos traçados”, declarou o preparador físico.

Com estas renovações, a ACF conta no momento com Morruga (técnico), Douglas (Preparador de Goleiros), Fabiano (Preparador Físico), João Neto (Goleiro), Pesk (Pivô), Douglinhas (Ala) e Júlio (Fixo) e Joãozinho (Ala).