Foi confirmada na manhã deste sábado (05) a renovação para a próxima temporada do Preparador Físico Fabiano Silva e do Preparador de Goleiros Douglas Belusso.

O preparador físico já vem trabalhando com a ACF desde o ano de 2012 e foi muito importante na preparação dos últimos anos, em especial 2013 quando a equipe foi vice-campeã na Superliga e Liga Futsal com um plantel reduzido. Durante este tempo realizou o sonho de estar trabalhando com a Seleção Brasileira, em 2012 com a feminina aonde se sagrou Campeão Mundial, já em 2014 fez parte e também foi campeão do Sul-americano Sub-20 Masculino. O profissional garante “durante estes anos que estou trabalhando em Concórdia me tornei um melhor profissional e ainda mais reconhecido no meio, com a ACF espero durante a próxima temporada alcançar todos os objetivos traçados, seja com títulos ou classificações, teremos ótimos profissionais dentro e fora de quadra com o mesmo objetivo, deixar a ACF em destaque”.

 

Já o preparador de goleiros que chegou a ACF no início do mês de Setembro mostrou sua qualidade e fez com que a direção mantivesse o profissional também para a próxima temporada, “estou realizando um sonho em atuar em uma equipe que disputa a liga futsal, já aprendi muito durante estes poucos meses que trabalho na ACF, espero que o próximo ano seja um ano maravilhoso tanto para mim como para a ACF”, finaliza o preparador de goleiros.


Na próxima semana os profissionais ainda trabalham com a equipe durante o JASC que será disputado em Joaçaba durante os dias 10 a 14 de Dezembro, após a competição seguem de férias e retornam no final do mês de Janeiro para organizar a próxima temporada e aguardar os atletas para iniciar os treinamentos.


Notícia: ACF Concórdia
Imagem: Ricardo Artifon/ACF