Com a data da partida se aproximando, a intensidade dos treinos segue forte e com um único objetivo: o de somar pontos para seguir na zona de classificação para a próxima fase da LNF. A comissão técnica já utilizou a última semana para inicia a preparação para o confronto com treinos físicos em maior quantidade, com alguns momentos de treinos táticos, já nesta semana serão intensificados os treinos táticos com o técnico Morruga.

Ricardo Artifon/ACF

Morruga quer a vitória contra o Atlântico

A equipe concordiense segue na 16º posição na tabela de classificação da LNF, e necessita mais pontos para seguir na zona de classificação para a próxima fase, restam ainda três partidas para a ACF disputar, a primeira contra o Atlântico de Erechim neste sábado (19) às 19h, Jaraguá (31) às 20h15, ambas no Centro de Eventos em Concórdia, e por fim no dia 08 de setembro em Tubarão.
Para o confronto deste sábado às 19h, o técnico Morruga poderá contar com todo o seu elenco, já que Pesk e Felipinho retornaram nas últimas semanas aos jogos do Catarinense e estarão prontos e focados para ajudar a equipe também pela LNF.