15.08_corinthians_concordiaNesta sexta-feira (14), a equipe concordiense venceu a equipe do Corinthians no Parque São Jorge pelo placar de 6 a 3.

Com um gol relâmpago, foi assim que iniciou a partida na capital paulista, logo aos 16 segundos Joãozinho abriu o placar, e impondo seu ritmo de jogo a ACF ampliou o placar com Douglinhas aos 3min25s, a equipe paulista a partir deste momento já alterou seu quarteto em quadra conseguiu segurar o placar por mais alguns minutos, mas aos 13min48s Douglinhas novamente deixou sua marca levando a vantagem no placar para o vestiário.

Na segunda etapa a equipe de Concórdia voltou com a mesma postura da etapa anterior e continuou finalizando e se defendendo com qualidade não dando chances para a reação corintiana, embalado pela boa partida a ACF ampliou novamente o placar com Carlão aos 10min40s, após este momento o técnico corintiano Ferreti começou a utilizar goleiro-linha e obteve resultado com gol de Pepita aos 11min49s e Simi aos 14min30s. A ACF queria mais e o capitão Júlio acabou com a alegria dos paulistas marcando o quinto gol concordiense aos 13min13s e o goleador da noite Douglinhas ainda teve mais uma chance e aproveitou marcando o seu terceiro gol e o sexto de Concórdia aos 16min41s, no apagar das luzes Pepita novamente marcou mas era tarde, vitória de Concórdia pelo placar de 6 a 3.

Para o confronto da próxima terça-feira novamente contra o Corinthians, mas desta vez em Concórdia no Centro de Eventos, Marcão terá a disposição todos os atletas que atuaram nesta partida em SP, somente não poderá contar com Duda que segue no departamento médico.

Os ingressos para a partida contra o Corinthians na terça-feira às 18h45, seguem os valores normais da segunda-fase da LNF, sendo os seguintes:

R$ 10,00 para mulheres e estudantes.

R$ 20,00 para homens.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas de esportes: Massocco Esportes, Mundo dos Esportes, Esporte Espetacular e Tasca Esportes)

Notícia: Ricardo Artifon

Imagem: Ronaldo de Oliveira