Dirigentes da equipe Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon acabam de confirmar a renovação de contratos de quatro atletas para a temporada 2016: Dalton, Djaelson, Parrel e Jotinha.

O time também já havia confirmado, anteriormente, que manterá a mesma comissão técnica, formada pelo Eduardo Santana como supervisor técnico; Juares de Souza Júnior (Juninho) como técnico; Harrison Rodrigues como preparador físico; Tiago Duarte, fisioterapeuta; Ademir Biesdorf como preparador de goleiros; e Nei Lautenchleger (Tanaca) como atendente.

Há poucos dias foram anunciadas saídas da equipe. Estarão fora do time em 2016 os atletas Guerra, Barbosinha, Rafinha Müller, Lucas, Xande, Erverson, Valença e os goleiros Donny e João Neto.

21.11_renovação_copagril_1 21.11_renovação_copagril_2 21.11_renovação_copagril_3 21.11_renovação_copagril_4 21.11_renovação_copagril_5

Amistoso

Ontem (20) foi dia de amistoso da equipe, que jogou contra Toledo, no Ginásio Alcides Pan, vencendo o time da casa por 3×1. Os gols foram marcados por Biel, Alvim e Djaelson.

No mesmo dia, a equipe Toledo Futsal apresentou à torcida o troféu de campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense, conquistado há poucos dias sobre o Londrinense.

Os jogos amistosos dos quais a Copagril Futsal está participando visam à preparação para a disputa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão A, representando o município de Marechal Cândido Rondon. A última etapa da competição acontecerá em Francisco Beltrão. A Copagril integra o Grupo B, ao lado de Foz do Iguaçu, Assaí e Ampére, este que será o adversário da estreia na próxima terça-feira (24), às 10 horas. Já o time de Toledo está no Grupo C, com Francisco Beltrão, Paranavaí e Castro.

Notícia: Carina Walker Ribeiro
Imagens: Assessoria de Imprensa Copagril