Para formar a Seleção da LNF2017, o primeiro passo foi dado pelos dezessete clubes participantes da Liga, ao escolherem três destaques em cada categoria da premiação. Ainda, segundo o modelo realizado no ano passado, este primeiro filtro é apresentado ao fãs de futsal que, por sua vez, irão dar o voto decisivo.

Guilherme Mansueto

Valdin brilhou e comandou a Assoeva rumo a Semi

Sete clubes estão representados pelos candidatos: os quatro semifinalistas, Atlântico, Corinthians e Intelli. Àquele com mais atletas é o Joinville. Não é para menos, afinal, o tricolor tem a melhor  campanha da Liga, sendo o mandante mais forte e o segundo ataque mais positivo. O JEC concorre com sete jogadores, seguido pela Assoeva, seu rival na decisão, com cinco.

Em relação à Seleção da LNF 2016, apenas o goleiro Guitta, do atual campeão Corinthians, pode ser ‘reeleito’. Ressaltando que tivemos na edição anterior pouco mais de dez mil votos e, desta vez, já nos aproximamos dos 15 mil, com mais dois dias pela frente para fecharmos as ‘urnas’.

Faça parte desta escolha, acesse AQUI e registre sua opinião. A votação vai até o dia 23 de novembro e, após estar definida a Seleção da LNF2017, vamos partir para a escolha do Craque da competição.

Jackson Samurai, destaque do Joinville na temporada

Jackson Samurai, destaque do Joinville na temporada