A Conmebol confirmou a tabela completa da Liga Sul-Americana Zonal Norte, que terá bola rolando a partir da quarta-feira (12/12), no Rio de Janeiro. O palco das partidas será a Arena I do Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Ricardo Artifon

Técnico Marquinhos Xavier faz grande trabalho no comando da Seleção Brasileira. Foto: Ricardo Artifon

A estreia da Seleção Brasileira será diante da Venezuela, com o jogo do Sub-20 marcado para 14h e o da Seleção adulta ocorrendo às 16h. Lembrando que a competição envolve as duas categorias, com a classificação única, somando os pontos de ambas.

A outra partida no primeiro dia de duelos será entre Colômbia e Equador, a partir das 9h com o Sub-20 e às 11h com a equipe adulta.

O vencedor do Zonal irá enfrentar o Paraguai pelo título unificado da Liga Sul-Americana. Os paraguaios foram os campeões do Zonal Sul e garantiram presença na final. O Brasil é o atual campeão.

Mudanças na convocação

A Seleção Brasileira de Futsal sofreu mais uma baixa para a disputa da Liga Sul-Americana de Futsal. O experiente pivô Wilde, do Corinthians (SP), não irá mais integrar o grupo para a competição por conta de uma lesão.

Divulgação

Caio é convocado para o lugar de Wilde. Foto: Divulgação

Com o corte, o técnico Marquinhos Xavier definiu o também corintiano Caio como substituto. Esta é a segunda baixa na equipe adulta que irá representar o Brasil na competição, com o goleiro Lucas, do Magnus (SP), entrando no lugar de Henrique, da ACBF (RS). Confira a tabela completa de jogos, AQUI.