Depois de uma classificação com muita empolgação da torcida, diante da forte equipe do Atlântico, o JEC/Krona busca agora estar na final da Liga Nacional de Futsal. Pela frente, o Foz Cataratas, que eliminou o Carlos Barbosa nas quartas de final. A partida de ida acontece neste sábado (04), às 21 horas, no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, com transmissão do Sportv. Na outra semifinal, Marreco e Assoeva iniciam a decisão pela outra vaga.

O técnico Vander Iacovino não perdeu nenhum atleta para esta partida. Conta com força máxima. Na atividade realidade do ginásio nesta sexta, ressaltou o foco e concentração do time para buscar mais um grande resultado jogando longe da sua torcida.

“O ambiente do ginásio será ainda mais complicado de lidar do que aquele jogo na primeira fase onde vencemos aqui. Tenho certeza que será um jogo muito duro, mas a equipe tem suportado os jogos fora de casa. Temos que frisar que nada de fora atrapalhe, situações que possam ocorrer, estar centro e levar um grande resultado para Joinville”, declarou o treinador Tricolor.

Juliano Schmidt

Joinville treinou em Foz do Iguaçu. Foto: Juliano Schmidt

Relacionados

Goleiros: João Paulo e Willian

Fixos: Fernando, Junai, Leco e Sinésio

Alas: Bruninho, Fellipe Mello, Jackson e Xuxa

Alas/pivô: Fernandinho e Gabriel

Pivôs: Eka e Jé